Macaíba: Bastidores da Política em “Sempre ao seu lado”

“MEU PRECIOSO”

Quem não sabe pelo menos se lembra desta figura, Mário Henrique, conhecido por muitos como “Meu Precioso.” “Precioso” ganhou espaço dentro da oposição, mas pelo que estamos sabendo, esse espaço vem se perdendo no decorrer do tempo. Isso se deve a uma série de denúncias feitas por ele que não trouxeram muitos resultados. Segundo informações, uma bomba sem precedentes está prestes a explodir. E pelo que parece, o feitiço está prestes a se virar contra o feiticeiro. Justiça é algo com o que não se brinca, “Precioso”.

SEMPRE AO SEU LADO

O Vereador Zeca Cunha confirma apoio à candidatura de Carlos Eduardo ao Governo do Estado. Sendo assim, o nosso Cavaleiro Solitário não está mais sozinho. Segundo pessoas próximas, ambos têm ideias parecidas e uma grande afinidade.

DE VOLTA AO JOGO

Quem está de volta ao cenário político é o ex-vereador Thomas Sena. Sena ficou famoso após a “Operação Reboco de Ouro”, divulgada pelo nosso site. Segundo informações, Sena vem se reunido com o PT, e já estaria apoiando a senadora Fátima Bezerra.

FORA

Segundo informações, a ex-prefeita Marília Dias está fora de qualquer projeto da oposição para 2020, pelo menos no que diz respeito ao Executivo. “Se ela tem realmente algum interesse em ser candidata, ela não terá nosso apoio.”, afirmou um vereador da oposição. Na ocasião, foi ainda sugerida a importância de Marília para a composição do Legislativo.

Administrador

Deixe uma resposta