Macaíba: Bastidores da Politica em… “Sem Recuo”

SEM RECUO

O delegado Normando Feitosa já está em campanha. Segundo seus seguidores, o delegado vai até o fim com o seu projeto. “Dessa vez não haverá recuo! Vou até o fim com a minha candidatura.”, teria afirmado o delegado.

NOVA CANDIDATA

Com a saída de Netinho quem assumiria o lugar do mesmo seria sua mãe, Maria José. O nome da mãe de Netinho foi cogitado em 2016, mas por motivos de saúde e atendendo um pedido do próprio filho, Maria recuou e Netinho saiu candidato. Com a candidatura de Netinho ao executivo municipal, não resta dúvidas que Maria José sairá candidata e é uma das pessoas hoje que tem uma cadeira certa na câmara.

NÃO DÁ MAIS PARA NEGAR

Apesar de ter se esquivado várias vezes, o vereador Netinho França é candidatíssimo a prefeito de Macaíba. Netinho hoje é o mais organizado nas redes sociais e mantém o corpo a corpo diário com a população, além disso, o filho de Luizinho não estaria mais negando que é candidato ao executivo municipal, até porque a essa altura do campeonato não dá mais para negar o que está evidente para todos.

CHANTAGISTA

Depois de ter enrolado a própria avó, um blogueiro que gosta de bancar o paladino, teria feito uma oferta de 100 mil reais para ficar caladinho. Segundo informações, essa extorsão teria sido feita nas eleições de 2018. Só que ninguém cedeu à pressão criminosa.

AFLITO

Bob Filho está aflito com as eleições de 2020. Segundo fontes, existe hoje um distanciamento entre ele e o Iluminado, que agora também estaria disposto a disputar com Bob o cargo de candidato a prefeito de Macaíba pela oposição.

PÉ NA ESTRADA

O pré-candidato a prefeito Auri Simplício, tem intensificando suas visitas e reuniões nos interiores. O vice-prefeito, já declarou que é candidatíssimo e já iniciou uma série de visitas com objetivo de angariar apoios para seu projeto político.

O MAIS FORTE

Para muitos, o presidente da Câmara Gerson Lima é o mais forte. Gerson conta hoje com seis vereadores que já fecharam com o seu nome como pré-candidato a prefeito. Ele também trouxe o Cavaleiro Solitário Igor Targino, e segundo rumores, Zeca Cunha pode ser o próximo que vai integrar o leque de alianças.

EMBATE NO PALÁCIO AUTA DE SOUZA

Gerson, Auri e Netinho são candidatos ligados diretamente ao Alto comando do Palácio Auta de Souza. Segundo o Alto comando, todas as candidaturas são legítimas, cabe agora aos candidatos mostrarem a viabilidade dos seus nomes ao executivo municipal.

RAINHA DA CONTRADIÇÃO

A ex-prefeita Marília Dias é realmente a rainha da contradição, diz que está aberta ao diálogo e as negociações, mas não aceita ser vice de ninguém. O que será que que a ela tem a ofertar além do seu título de ex-prefeita? Pois voto, ela já mostrou que não tem na campanha de 2018.

RAINHA DA CONTRADIÇÃO II

Ainda na entrevista, a ex-prefeita disse que não estava mais disposta a disputar as eleições para o executivo municipal em 2020, mas teria voltado atrás para atender um chamado popular.

NA BOCA DO POVO

Cada dia que passa, o nome dessa figura misteriosa vem ganhado força e respaldo popular quando questionamos se ele pode ser ou não candidato. Então, com uma voz serena e apaziguadora, ele respondeu: “Ainda é cedo para me manifestar, na verdade eu estou assustado com tudo isso, então vamos dar tempo ao tempo, afinal, o futuro a Deus pertence.”, finalizou essa figura que no momento prefere o anonimato.

PESQUISAS

Os candidatos da oposição e da situação tem que respeitar os números das pesquisas eleitorais. Como havíamos comunicado antes, uma série de pesquisas já foram encomendas e devem ser divulgadas ainda esse ano.

PESQUISAS II

As pesquisas vão trazer um grande impacto em várias candidaturas ao executivo municipal, mas cada um terá a oportunidade de fazer uma análise pessoal sobre suas reais chances de vitória.   

Administrador

Deixe uma resposta