Macaíba: Bastidores da Política em… REVIRAVOLTA

CIRURGIA

O vereador João de Damião precisou fazer uma intervenção cirúrgica com urgência no hospital Rio Grande, em Natal. De acordo com informações, João já teria dado entrada na UPA três vezes com fortes dores abdominais. Segundo familiares, a cirurgia foi um sucesso. O vereador passa bem e o material retirado foi envidado para biopsia. Nas redes sociais, várias correntes de oração e pedidos de melhoras para o vereador.

REVIRAVOLTA NA ELEIÇÃO DA CÂMARA

De ontem para hoje, houve uma grande reviravolta na eleição da câmara, se a eleição não foi fácil apenas com dois candidatos e imagine com seis. É isso mesmo que você leu, hoje tem 06 candidatos à presidência da Câmara, são eles: Antônio França, Dadaia, Igor Targino, Ismarleide, Ana Catarina e Netinho. Pelo que parece, teremos mais emoções na eleição da câmara que acontece hoje (9).

SÓ QUEM SAIU PERDENDO

 

Só quem saiu perdendo foi o Vereador Antônio França, pois dos novos candidatos, só Igor Targino votava em Dadaia, os outros todos votavam em Antônio. Nesse cenário, tudo indica que Dadaia será mesmo a nova Presidente.

DISTANCIAMENTO

 

O Alto Comando permanece mantendo um distanciamento da eleição da câmara. “A eleição para presidente da câmara deve ser decidida entre os vereadores. Apenas eles têm o poder de decidir o que é melhor para câmara e para cidade no contexto da eleição da presidência”, disse um membro do Alto Comando.

 

Continua…