REPERCUSSÃO

O desentendimento entre a vice-prefeita Raquel e o vereador Reginaldo Campos está repercutindo tão alto que já virou notícia Estadual. Por um lado, o vereador alega que foi agredido verbalmente pela vice-prefeita durante um almoço para os Vereadores. Já Raquel, alega que foi ela quem foi agredida. Querendo ou não, esse está sendo um dos assuntos mais repercutidos nas redes sociais em Macaíba.
SOLIDARIEDADE

Boa parte dos vereadores emitiu nota de solidariedade a Raquel, repudiando as supostas agressões de Reginaldo. Além disso, a vice-prefeita recebeu apoio também de funcionários e amigos. Reginaldo prometeu ir até as últimas consequências para mostrar que a vítima é ele.
APOIO

Reginaldo recebeu apoio popular, que se manifestou nas redes sociais logo após o Senadinho Macaíba postar sua versão.
VAI SE AGRAVAR

Reginaldo afirmou que não pretende recuar e que vai até as últimas consequências para provar sua inocência. Já a vice-prefeita não pretende baixar a cabeça e vai levar o vereador à justiça.
TEMPERATURA ALTA
Uma coisa é certa: a temperatura entre Reginaldo e Raquel promete aumentar, pois na sexta-feira Reginaldo estava de saída para Parnamirim para dar uma entrevista sobre este caso. Já o deputado Kleber Rodrigues fez uma denúncia à Procuradoria da Mulher. Bem, caros leitores, essa história promete ter vários capítulos.
NASCEU

Neste mês nasceu o quinto filho do ex-vice-prefeito Netinho França. Este é o segundo filho que Netinho tem com a vereadora Luciana. O blog deixa aqui os parabéns ao casal.
VAI ASSUMIR

O blog Macaíba no Ar deixou claro que a vereadora Luciana vai tirar licença-maternidade. No seu lugar, entra Pai Santo, que pela primeira vez assume o mandato de Vereador.
VIAJOU NA MAIONESE
O secretário Cícero Militão viajou na maionese ao sugerir o nome do Prefeito como vice em uma chapa encabeçada pelo candidato de Fátima, Carlos Eduardo Xavier, carinhosamente apelidado de Cadu. Ele não mentiu quando disse que o atual prefeito hoje é um nome forte dentro e fora de Macaíba, mas delirou ao sugerir que o prefeito fosse o vice de Cadu, que hoje ainda não ultrapassou a barreira dos 2% em todas as pesquisas realizadas até agora.
PROJEÇÕES DE BUDA

Na visão de Buda, a disputa deve ser entre Rogério e Alysson, mesmo com as especulações de que Walter Alves seja o candidato ao Governo. “A disputa deve mesmo ficar entre os dois. No cenário, para mim não restam dúvidas de que Rogério seria um grande administrador. O grande problema é que ele tem um teto de crescimento, e hoje eu não enxergo ele furar esse teto. Muito diferente de Alysson, que tem uma forte penetração na juventude e não tem rejeição”, disse Buda.
CONFIANTE

“Eu confio no potencial de Rogério”, diz o Vereador Igor Targino. Igor aposta todas as suas fichas no crescimento da direita e no grupo que hoje acompanha Rogério Marinho. “O PT destruiu nosso estado. Eu acredito que o povo vai ver e não vai mais querer dar um tiro no escuro, pois o Estado não precisa apenas de um político, mas de um técnico que tenha a capacidade de resgatar o nosso Estado desse precipício em que o governo de Fátima o colocou”, finalizou Igor Targino.
CONCLUÍDO

A Câmara Municipal de Macaíba concluiu seu primeiro período legislativo. A Presidente da casa, Vereadora Érika Emidio, foi muito elogiada pelos seus colegas vereadores, pelo trabalho que vem fazendo a frente da Câmara Municipal.
