Macaíba: Bastidores da Politica em…”Profetizando”

PROFETIZANDO

O Profeta Manoel Maurício está lançando uma série de previsões na sua página do Facebook. Só que agora o nosso profeta não se limita apenas a fazer previsões locais, hoje ele também profetiza os cenários estadual e nacional. Como sempre fazendo a alegria de muitos fãs que acompanham seus comentários todos os dias.

ESTADO TERMINAL

A ex-prefeita Marília Dias está buscando apoios para uma possível candidatura ao Executivo Municipal. Só que boa parte da sua antiga base está fechando com outros pré-candidatos. Além disso, a ex-prefeita enfrenta um total descrédito, até mesmo com os vereadores que se elegeram ao lado dela em 2016. Segundo observadores, Marília estaria em seu estágio terminal na política e, dificilmente, irá viabilizar seu nome para o palácio Auta de Souza.

SEPARADOS PELO NASCIMENTO

Essa foi sem querer querendo, mas não podíamos deixar de registrar a incrível semelhança entre o personagem Nhonho da Turma do Chaves e o vereador Netinho França. Assim como o vereador Netinho, o personagem Nhonho é popular, carismático e muito querido.

EM ALTA

Mesmo afastado de Macaíba, o delegado Normando Feitosa continua em alta. Normando foi procurado por diversos grupos e seguimentos, sem falar que ele é contado pelo grupo Macaíba do Futuro para ser um possível candidato ao Executivo Municipal.

OS PLANOS DE BOB FILHO

Bob filho já percebeu que sua jornada para disputar o Executivo Municipal não será fácil. Apesar de bem articulado, Bob filho ainda não caiu na graça popular e vem perdendo apoios até mesmo dentro da própria oposição. Para se ter uma ideia, o cenário é tão complicado que Igor e Zeca podem pular do barco a qualquer momento.

Administrador

Deixe uma resposta