Macaíba: Bastidores da Política… em “Passagem Secreta”

MUDANÇA

Ex-prefeita Marília Dias já está de mudança para Macaíba. Segundo informações que chegam ao nosso site, a ex-prefeita já alugou uma casa nas proximidades do conjunto Auta de Souza. Com essa mudança, a ex-prefeita confirma seu nome como pré-candidata ao Executivo Municipal.

EM ORAÇÃO

Parece que o nosso Iluminado deu um verdadeiro mergulho. Segundo nossas fontes, Denílson estaria refletindo sobre algumas ações que envolveram o seu nome nos últimos meses. Para os mais íntimos, a receita do sucesso é orar e jejuar. Talvez o vereador esteja seguindo passo a passo essa receita.

AS AVENTURAS DE BOB FILHO

Não podemos negar que Bob é bem articulado e habilidoso com as palavras, como também que sua meta para 2020 é o Palácio Auta de Souza. Como podemos perceber, a oposição vem fechando apenas com um nome para 2020, e esse nome é o de Bob Filho. Mas, Bob ainda vai ter que brigar muito para assegurar esse espaço, pois algumas pessoas que ele atropelou no caminho podem ser um obstáculo em 2020.

PASSAGEM SECRETA

Essa semana fui abordado por Daniel, que de tão ansioso parecia estar chapado. Ele me abordou e perguntou:

– De quem foi a ideia de construir uma passagem secreta na Prefeitura?

Então, eu respondi calmamente: Bem amigo, se a passagem fosse secreta você não saberia a existência dela. Me dirigi ao meu carro mordendo a língua para não cair na risada.

A VOLTA DE MEU PRECIOSO

Após passar um tempo sendo ignorado pela oposição, “Meu Precioso” está de volta depois de alguns vereadores da oposição não estarem saindo bem na foto nos últimos dias.

NOVOS NOMES

Gerson Lima já é um nome de consenso da maioria dos vereadores habilidosos, o vereador sonha em terminar sua carreira política à frente do Palácio Auta de Souza.

NOVOS NOMES II

Empresario Fernando Alves ao lado da sua esposa Verruca

Outros nomes que vêm ganhando força são os do Vereador Netinho França e do empresário e médico Fernando Alves, embora ambos desconversem sobre uma possível disputa ao Executivo Municipal. Fernando Alves alega que ainda é cedo para fazer qualquer avaliação, mas deixou claro que a sucessão municipal passa pelo atual prefeito. Já Netinho sabe que seu nome está sendo cogitado, mas prefere dar tempo ao tempo, já que ele teria o possível acordo com Gerson.

METRALHADORA 

Na semana passada, um novo grupo oposicionista que está se formando deixou de fora qualquer possibilidade de apoiar a ex-prefeita Marília Dias. “Qualquer um, menos Marília. A mulher além de não falar coisa com coisa, parece uma metralhadora!”      

Administrador

Deixe uma resposta