Macaíba: Bastidores da Politica em… “O CONTO COM O PROFETA” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em… “O CONTO COM O PROFETA”

 

PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO

A principal preocupação hoje de todos os partidos para eleições do próximo ano é o fator legenda. Muitos pré-candidatos estão focados justamente nisso, pois o partido que não tiver uma boa legenda pode levar qualquer bom pré-candidato a vereador ou a reeleição a uma derrota eminente.

PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO II

Esse foi um dos fatores que pode ter interferido na ida do Podemos para Netinho. Não resta duvidas que seria muito bom para o vice, mas será que isso também se refletiria no fortalecimento da legenda proporcional?

QUEDA DE BRAÇO  

Segundo informações, a queda de braço ainda continua dentro do Podemos. Hoje cedo recebi duas ligações que comprovam isso, mas como em toda democracia, quem ganha é a maioria e o primeiro placar foi de 04 a 12, acho difícil esse placar mudar.

ELEIÇÃO TRANQUILA  

Muitos observadores veem a reeleição de Socorro com tranquilidade, mas essa reeleição não se deve apenas ao trabalho da vereadora, mas sim ao fator Gilberto Nogueira. O marido da vereadora não é apenas um coadjuvante, mas sim o ator principal e mentor político da sua esposa. Poucos se lembram, mas Gilberto foi eleito vice-prefeito nas eleições de 2000.

RECLAMAÇÃO

Comerciantes reclamando da falta de respeito da CAERN, pois fecharam tudo desde ontem e não tem ninguém trabalhando, isso tem deixado não apenas os comerciantes irritados como toda a população, pois essa é uma via bastante movimentada no centro de Macaíba. Hoje Macaíba amanheceu com seu trânsito totalmente travado, devido a uma obra que nem começou.

 O CONTO COM O PROFETA

Há cerca de 05 anos o profeta me processou, devido a esse apelido de “O Profeta”. Após uma hora, a audiência terminou sem acordo. Isso era meio dia, o sol estava de rachar, meu advogado pegou o carro e saiu, o de Manoel também. Quando eu entrei no meu carro e vou descendo para casa, dou de cara com o Profeta. Parecia um duque de tão elegante a pé em um sol escaldante, então, eu baixo o vidro do carro e pergunto: quer carona?  Ele imediatamente segura na maçaneta, abre a porta, entra, olha para mim e diz: você não tem vergonha mesmo não, né?  Eu na hora retruquei: ora, vergonha não tem você por aceitar minha carona. Quando eu começo a andar o danado fala: se passar de 60 km eu pulo. Aí ninguém aguentou, tanto eu, como ele, caio na risada.

About The Author

Verified by MonsterInsights