Macaíba: Bastidores da Política em… Não gostou, Tensão e Orelha em Pé - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em… Não gostou, Tensão e Orelha em Pé

NÃO GOSTOU

A entrevista dada ao Senadinho pelo vice-prefeito Netinho França, não agradou aos ouvidos do Prefeito e seus aliados. Os sussuros de insatisfação ecoaram nos corredores da prefeitura e foram amplificados pela Câmara, que enxergou com estranheza as falas do vice-prefeito que criticou de forma indireta, alguns atos do atual Prefeito Bob Filho (Emídio Júnior).

TENSÃO

A fala do vice-prefeito causou tensão em seu bloco de apoio, embora Netinho tenha afirmado que permanece ao lado do governo enquanto Emídio permanecer ao lado do povo.

ORELHA EM PÉ

Os conselheiros políticos e amigos mais próximos do prefeito, aconselharam que o mesmo fique de orelha em pé, pois, na história de macaíba, não existiu um vice tão beneficiado quanto Netinho. Para muitos, o fato de Netinho ter sido um fator decisivo para a vitória de Emídio, não significa que o governo vai deixar que ele seja um fator decisivo para sua derrota.

RECADO

 

Embora esteja em silêncio, o Ex-Prefeito Fernando Cunha permanece em evidência. Seu nome é lembrado em becos, ruas e esquinas de Macaíba, e é um dos fortes oponentes para a disputa de 2024. Sabendo disso, houve uma reunião algumas semanas atrás, com vereadores e lideranças, onde foi dado o seguinte recado: “Sabemos que existia um processo de articulação para rejeitar as contas do Ex-Prefeito Fernando Cunha, sabemos também que essa articulação foi temporariamente suspensa, mas pode voltar a qualquer momento, então é bom deixar claro o seguinte recado: se um ato criminoso como esse acontecer, terá grandes consequências”.

CONFIRMADO

Igor Targino confirma convite para candidatura a Deputado Federal pelo Solidariedade. Igor pretende bater de frente com o Candidato do Prefeito, o Deputado João Maia.