Macaíba: Bastidores da Política em…”Mentiu, Criando Desculpas e Magoado”

TENTANDO MUDAR O FOCO

Tentando mudar o foco do concurso e da cooperativa que vai tirar de vez o direito de nossos filhos terem professores que serão selecionados devido a sua qualificação e não por indicação política como também os direitos trabalhistas dos professores que forem se afiliar a cooperativa, Bob Filho tenta a todo custo desviar a atenção dos internautas que criticam a sua gestão a frente da prefeitura e cobram suas promessas feitas quando era da oposição.

CRIANDO DESCULPAS


Boa parte da prefeitura ainda está paralisada, um setor importante como o da licitação tem andado a passos lentos, em sua leitura Bob Filho afirmou que a antiga gestão deixou um debito de três milhões, o jovem só esqueceu de revelar que a prefeitura deixou um saldo em caixa de mais de cinco milhões. Isso sem falar que todos os seus fornecedores foram pagos em dia, assim como todos os funcionários.

MENTIU


Bob mentiu quando afirmou que teria sido dele a ideia de colocar a cavalaria da PM em Macaíba, pois, tudo começou na gestão do ex-prefeito Fernando Cunha. Foi o ex-prefeito que doou o terreno para construção da sede da cavalaria e existem registros fotográficos que provam isso.

HAJA CHORO


A choradeira na Câmara continua com força, os vereadores continuam sendo emparedados por apoiadores que ainda estão esperando seu espaço na prefeitura. A pressão é tão grande que muitos vereadores estariam se reunindo para conversar com o Iluminado para que o mesmo tome alguma providência.

EMPAREDADOS


Nenhum vereador tem condições de cobrar espaço ao atual prefeito Bob Filho, (Emídio Junior) pois todos eles que estão na base conseguiram emplacar seus parentes e aderentes em uma CCA. Cargo esse que gira em torno de 6.000,00 (Seis Mil Reais). Isso teria deixado a Câmara refém e emparedada pelo executivo.

BATENDO DE FRENTE


O único vereador que está batendo de frente contra Bob Filho (Emídio Junior) é Igor Targino, segundo fontes o vereador vai denunciar no Mistério Público vários absurdos que anda acontecendo na prefeitura como perseguições e vários casos de nepotismo.

SUFOCO


A nova equipe da UPA estaria passando o maior sufoco, o grande problema é que a secretária posuda colocou a pedido de Bob Filho (Emídio Junior) os novos profissionais que não estariam devidamente preparados parra lidar com a nova onda do Coronavírus que atingiu a cidade. Lembrando que boa parte desses profissionais não passaram por nenhuma seleção, foram apenas colocados para trabalhar em uma unidade de urgência

NÃO TEM PRIORIDADE


O concurso de Macaíba não será uma prioridade na gestão de Bob Filho. (Emídio Junior) e isso ele deixou bem claro em sua leitura anual. Pois não teria comentado nada sobre o mesmo. Como já frisamos várias vezes a prioridade para o atual prefeito é 2022.

OPOSIÇÃO SE REORGANIZANDO


A oposição de Macaíba está se reorganizando, na verdade essa é uma nova oposição já que a antiga após a vitória de Bob Filho (Emídio Junior) ficou muda e cega para os vários absurdos que andam acontecendo na prefeitura.

MAGOADO


O ex-prefeito e atual vereador Luizinho está magoado com os acontecimentos que antecederam a eleição da Câmara. Em resumo Luizinho foi atropelado pelo Iluminado Denilson Gadelha que anunciou sua candidatura em cima da hora obrigando Luizinho a abrir mão da eleição da presidência da Câmara. O clima entre os dois é tenso e a mágoa de Luizinho é notória.

ELE FOI CHAMADO?


Segundo informações após soltar áudios bombástico que criticavam o governo de Bob Filho (Emídio Junior), Zé Luiz teria sido convidado para assumir uma subsecretaria, ainda não se sabe se são só boatos, mas uma coisa é certa após os áudios o ex-secretário deu uma mergulhada no silêncio.