Macaíba: Bastidores da Política em…”Medo”

MEDO

Alguns candidatos ao executivo estão com medo dos vários acontecimentos que estão em andamento com relação a criminalidade. Algumas pessoas já foram vítimas de violência. Bolinha assim que anunciou sua primeira vice relatou que a mesma sofreu ameaças, desistindo poucos dias após seu anúncio; Sargento Heronides que sofreu um atentado, mas mesmo baleado o sargento baleou os dois criminosos; Logo depois, foi a vez de Janssen Motos que foi assaltado quando estava fazendo casa a casa no interior; Um candidato a vereador do lado de Marília foi seguido por homens armados quando estava indo visitar eleitores.

MEDO II

Alguns candidatos ao executivo estariam realmente com medo dos últimos acontecimentos. Para completar, a atual vice de Bolinha sofreu um arrastão na sua residência. Revoltado com os acontecimentos, Bolinha fez um vídeo abrindo o verbo, mas sem dar nome “aos bois”.

PRESOS

Poucas horas depois, dois suspeitos foram presos e estariam com um adesivo de um candidato. o carro foi imediatamente detido junto com os suspeitos. Não demorou muito para a impressa estadual anunciar o corrido, e demorou menos ainda para o fato ser apagado em um site de grande circulação no estado, o Famoso Agora RN.

NÃO DESCARTOU

O delegado teve o vídeo cortado e não descartou o possível envolvimento de algum grupo político nas ações criminosas. Veja o vídeo a baixo que foi cortado:

VAZOU

Segundo informações, um candidato que estaria envolvido com a criminalidade estaria pensando em forjar uma cena, não se sabe se era assalto ou sequestro, mas sabemos que o negócio está cheirando mal e para se safar tem gente que pensa em tudo.

PASSE LIVRE

Segundo fontes, apenas um adesivo teria passe livre em todas as comunidades, isso tem intrigado algumas pessoas que estão evitando ir em algumas áreas.