Macaíba: Bastidores da Política em…”Macaíba sem Concurso e Rompimento?” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Macaíba sem Concurso e Rompimento?”

ENFRAQUECIDO

Kleber poderá indicar quem ficará à frente da secretaria de educação. Segundo nossas fontes o nome poder ser do ex-secretário de educação de Monte Alegre. Para muitos observadores isso não apenas mostraria a fraqueza do vice-prefeito como também sua fragilidade dentro do governo.

ROMPIDO

Enquanto Netinho patina, seu pai Luizinho está deixando claro que não quer conversa com o governo de Bob Filho (Emídio Junior).  Ainda segundo pessoas mais próximas, Luizinho teria pedido a sua esposa que deixasse a secretaria, mas a mesma nunca o teria atendido.

SEM CONCURSO?

O concurso de Macaíba, pode continuar no papel. Segundo os concurseiros o edital teria saído cheio de falhas, além disso quase 100 vagas teriam sido extintas no novo edital o que deixaria brechas para muitos entrarem na justiça.

MANOBRA POLÍTICA

 

Para a população tudo não passou de uma manobra política que pode travar o concurso até 2024. Nas redes sociais muitas pessoas criticaram o corte das vagas como também a ausência da guarda municipal.

FIM DA NOVELA

A Justiça do Trabalho sob tutela da Exma. Luíza Eugênia Perreira Arraes juíza da 4°vara do trabalho de Natal/RN bloqueia mais uma conta da prefeitura de Macaíba para indenizar funcionários da empresa terceirizada CONTEC. O valor bloqueado supera mais de (Um milhão de Reais.) Muitas famílias sofreram a espera desse dinheiro.

REVELAÇÕES

Muitas revelações podem surgir a qualquer momento, elevando ainda mais a temperatura no universo político de Macaíba. Esse bloqueio está assistindo a tudo. Portanto fiquem ligados.