Macaíba: Bastidores da Politica em… Foi Abduzido? - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em… Foi Abduzido?

FOI ABDUZIDO?

Ninguém sabe até agora o que realmente aconteceu com o professor José Luiz, o danado de uma hora para outra recou com uma linha de ataque que vinha fazendo contra a atual administração, ainda afirmou em um vídeo que partir de agora, qualquer problema que viesse a saber, iria comunicar ao seu amigo prefeito Bob Filho (Emídio Júnior). Além disso, sem uma explicação clara, Zé deixou o programa Sociedade em Foco, alguns mais próximos afirmaram que Zé teria sido abduzido.

CAFÉ MILAGROSO

Fontes mais próximas alegam que Zé Luiz e o atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior), tomaram um café e neste café milagroso fumaram o cachimbo da paz, mas para muitos, Zé estava esperneando apenas por falta de atenção, se comportando como uma amante desesperada que busca apenas carinho e atenção.  Depois de juras de amor, se comprometeu que iria ajudar o governo.

INSATISFEITO

O vereador Cacau estaria insatisfeito com a atual gestão. Segundo fontes, o vereador estaria se sentido perseguido, pois, todas as pessoas ligadas a ele estariam sendo sumariamente demitidas.

SEM ESPAÇO

Não existe mais espaço na prefeitura para acomodar mais ninguém. Segundo relatos ainda existem vereadores alimentando a esperança de algumas lideranças, mas não adianta ficar nesse lenga-lenga, pois não existe mais espaço na Prefeitura.

EFEITO FERNANDO CUNHA

O ex-prefeito deixou mais de 10 milhões em obras para a gestão do atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior). Os recursos são de emendas do ex-deputado Federal e atual ministro Rogério Marinho.  Então, é bom deixar claro que todas as obras que estão sendo anunciadas ainda são um legado do ex-prefeito Dr. Fernando.