Macaíba: Bastidores da Política em…”Famoso, Arte de Babar e Tirando o Sono” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Famoso, Arte de Babar e Tirando o Sono”

SUCESSO

Os Bastidores da política de ontem (21), bateu recorde de audiência, deixando a concorrência para trás e se consolidando mais uma vez como o site mais acessado da cidade.

FAMOSO

O nosso Sansão da Educação ficou famoso, é tanto que um dos nossos leitores fez uma montagem com um membro da banda Grafith e mandou para nós, e não que o dando ficou bem parecido mesmo. Confira na foto abaixo:

SAI, MAS FICA

Após anunciarmos aqui uma possível saída de Sérgio Nascimento do comando da Comunicação, nossa fonte nos revelou que devido a pressão o prefeito pode tirá-lo do comando da Comunicação, mas o mesmo permaneceria na Prefeitura, só que em uma outra função ou sendo subordinado a alguém na comunicação.

A ARTE DE BABAR

Olha, a arte de babar é algo inacreditável. O babão é alguém que é apaixonado por quem está no poder, e como o poder é algo transitório e passageiro, o babão pode se apaixonar várias vezes, como é o caso de uma Vereadora, que após a saída de Dr. Fernando, não perde a oportunidade de descer a lenha no mesmo para se promover com o novo Prefeito Bob Filho (Emídio Júnior).

AGRAVAMENTO

A crise entre a Prefeitura e seus funcionários promete se agravar essa semana. De acordo com informações, várias repartições estão procurando o Sindicato para cobrar ao Prefeito, que deve entrar no seu segundo ano de mandato sem aumento.

RECRUTAMENTO     

Segundo informações diretas do Palácio Auta de Souza, deve haver mais recrutamentos de pessoas que são aliadas do ex-prefeito Dr. Fernando. De acordo com nossa fonte, esse recrutamento visa pegar boa parte do corpo técnico do ex-prefeito.

TIRADO O SONO

A posição do vereador Luizinho de apoiar o filho do prefeito de Natal para deputado estadual, tem tirado o sono do atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior). Isso porque todos sabem o potencial que Luizinho tem como liderança política e sua força quando o assunto é transferência de votos.

CIUMEIRA

A ciumeira está correndo solta na câmara de vereadores. Acontece que muitos vereadores estão com ciúmes da força da vereadora Erika, irmã do Prefeito Bob Filho. De acordo com nossas fontes, as queixas já chegaram ao Iluminado Denílson Gadelha.