Macaíba: Bastidores da Política em…”Debandada” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Debandada”

ACENDENDO O SINAL VERMELHO

A última pesquisa do instituto ITEM, deixou muita gente angustiada e acendeu o sinal vermelho dos outros pré-candidatos ao Palácio Auta de Souza, pois a última pesquisa confirmou mais uma vez a liderança da ex-prefeita Marília Dias.

ADESÕES

Se antes da pesquisa a ex-prefeita recebeu uma série de adesões, após ela nem se fala. Marília ganhou um novo fôlego, não apenas com a vinda do PSDB, mas também com sua volta as ruas. A ex-prefeita mostrou que é ainda o nome mais forte na disputa eleitoral deste ano.

 FALSIDADE

A política é algo onde existe muita falsidade. Na semana passada pude comprovar isso em uma reunião onde alguns vereadores estariam planejando impedir a homologação do nome de Dr. Antônio como Vereador.

FALSIDADE II

A reunião teria acontecido em um condomínio fechado e não contou com a presença de Netinho França, que estava doente. O motivo que estaria levando os colegas a pedir a cabeça de Dr. Antônio, seria o fato do mesmo ser muito verdadeiro e declarar que em uma possível aliança entre Netinho e Bob Filho (Emídio Júnior), ele não ficaria no mesmo barco.

FALSIDADE III

Na verdade, a posição de Antônio pode ter apenas servido como desculpas para alguns vereadores que estariam com medo das urnas, pois Antônio, diferente de muitos, é um vereador habilidoso que entra basicamente com a eleição garantida. Sabendo disso, os colegas em nome da própria sobrevivência querem deixá-lo fora do páreo.

BATEU O PÉ

Ao tomar conhecimento, Netinho teria batido o pé e garantido que Antônio vai ter sua candidatura homologada. O atual presidente do PSB, também afirmou que essa possibilidade de ser vice não existe neste momento, que seriam inverdades que espalharam para tentar desestabilizar seu nome como pré-candidato a Prefeito. Netinho, também afirmou que segue firme como pré-candidato ao executivo.

DEBANDADA

O clima é de extrema tensão entre todos os pré-candidatos a vereador, e com a chegada das convenções, esse clima de tensão só aumenta. Muitos estão na expectativa de apenas registrarem suas pré-candidaturas para iniciarem a debandada.

CORRENDO TRÁS

O delegado Normando Feitosa está correndo atrás dos seus votos e reafirmando onde chega que é pré-candidato a prefeito e que sua candidatura é algo irreversível. Normando que tem um trabalho focado na segurança, é ainda a esperança para muitos leitores que buscam nele melhorias nessa área.