Macaíba: Bastidores da Política em…”DE VOLTA AO JOGO” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”DE VOLTA AO JOGO”

PREOCUPADOS

Os meninos andaram meio aperreados, parece que as recentes pesquisas de consumo interno não foram tão boas como se esperava, o que teria acendido o sinal de alerta do Berçário.

PREOCUPADOS II

A preocupação foi tanta, que os Meninos se viram obrigados a refazer a visita da Morada da Fé. Só lembrado que eles estiveram na Morada da Fé no sábado, mas após a ex-prefeita está na Morada da Fé na segunda-feira (5), a turma do Berçário resolveu refazer todas as visitas um dia depois.

PREOCUPADOS III

A preocupação dos Meninos é tanta, que vários candidatos ligados a ex-prefeita Marília Dias estão sendo assediados. O problema nisso tudo, é que os candidatos ligados aos meninos, não estariam recebendo atenção nem a mesma estrutura oferecida aos adversários.

HAJA EMPREGO

Todo mundo que estaria conversando com os “Meninos” já teriam seu espaço garantido na Prefeitura de Macaíba. Essa bomba pode estourar no dia 02 de janeiro de 2021, caso os meninos cheguem ao Palácio Auta de Souza, pois a mesma promessa estaria sendo feita a quem está na prefeitura de Macaíba, votando nos Meninos em silêncio, mas se para quem mostra a cara vai ser difícil entrar, imagine quem vive na sombra fingindo estar dos dois lados.

DE VOLTA AO JOGO

Perseguido pelos “Meninos”, Doutor Antônio está de volta ao jogo. O vereador sofreu uma perseguição implacável de quem ele menos esperava, feita pelo seu sobrinho Netinho França e Bob Filho (Emídio Júnior). O dentista volta com tudo para a disputa e pode tirar da cobra o seu sonho de voltar a Câmara.

PEGOS DE SURPRESA

A turma do berçário, foi pega de surpresa com a volta de Antônio França na disputa por uma vaga na Câmara de Macaíba. A volta de Antônio ameaça de forma considerável todos os vereadores que compõe a chapa do PSB.

NÃO GOSTOU

A cobra não gostou da notícia que Antônio estaria de volta na disputa, pois a mesma reconhece que sua reeleição é uma proeza quase impossível, e com a chegada de Antônio na disputa, o quase desaparece ficando apenas o impossível. Então, com essa notícia, a cobra suba e desça e da sua volta a câmara se esqueça.

UMA HOMENAGEM A COBRA

A cobra está ficando tão famosa, que até um vídeo a danada ganhou. Eu quase me acabo de tanto ri quando vi a cena.

AGENDA LOTADA   

  

O candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela ex-prefeita Marília Dias, conhecido por muitos como “Pequeno Grande Homem”, está com sua agenda lotada de visitas. Em um único dia, Edi do Posto da Maré já chegou a visitar mais de 38 famílias.

DISPARADA

A ex-prefeita Marília Dias disparou nas redes sociais e superou Bob Filho (Emídio Júnior) que vinha liderando nesse seguimento. Isso aconteceu graças ao engajamento maciço da população que vem curtido e compartilhado tudo. Marília agradeceu a todos pelo empenho e pediu que a nação Bacurau prosseguisse firme na construção de uma grande vitória.

ATÉ O FIM

O delegado Normando Feitosa vai até o fim com sua candidatura ao Palácio Auta de Souza. “Lutarei até o fim por está cidade que me acolheu como filho”, o delegado também agradeceu as mensagens de carinho e apoio que vem recebendo de todas as pessoas que acreditam no seu projeto de uma Macaíba mais segura.