dezembro 1, 2023

ACENDENDO AS 4 VELAS

A oposição calcula que pelo menos três vereadores devem deixar a câmara nas próximas eleições, os mais otimistas estariam apostando em quatro nomes. Quem encabeça a lista é o vereador Cacau, seguido pelo Sargento Jaílson e os outros dois nomes vamos deixar para os nossos eleitores adivinharem. Mas quatro velas já foram compradas.

CONFIRMANDO

O empresário Reginaldo Campos, anunciou e confirmou para um grupo de amigos que deve ser pré-candidato a vereador nas eleições de 2024. Segundo o empresário alguns acontecimentos fizeram com que ele refletisse e reconsiderasse a ideia que a poucos dias atrás era totalmente descartada.

CONFIRMANDO II

O anuncio foi feito em uma reunião com um grupo de empresários, e questionado sobre uma possível desistência, o empresário Reginaldo Campos retrucou, “Essa palavra está fora do meu vocabulário, sou pré-candidato e não abro mão para ninguém”. Conhecido como um empresário de sucesso e pelo seu amor pela causa animal, Reginaldo é uma novidade que se apresenta no cenário político de Macaíba.

RACHA

A posição de Antônio, mostrou um racha familiar que pode se agravar caso essa fissura política se estenda a pessoas mais próximas ao vice-prefeito, Netinho França. Antônio não se pronunciou sobre os motivos que o levaram ao sistema, mas deixou claro para muitos amigos e correligionários, que hoje ele se sente em casa.

DE VOLTA AO JOGO?  

O delegado Normando Feitosa, é uma figura que apesar de não está mais atuando em Macaíba, construiu laços de amizade, e por essa razão é uma figura sempre presente na cidade. Questionado pela oposição se irá participar do pleito esse ano, o delegado apenas disse: “Tudo pode acontecer”.

SEM PRESSA

Segundo informações que chegam ao nosso site, o governo segue sem pressa de anunciar o vice. De acordo com algumas fontes, o vice é um trunfo que o governo só pretende anunciar na reta final, ou seja, nas convenções.

CONFIANÇA

O grupo liderado por Bob Filho (Emídio Júnior) se mantém confiante para o pleito eleitoral de 2024. Para muitos, esse sentimento aumentou tanto no campo administrativo como no campo político. Para alguns observadores, o atual prefeito se fortaleceu com a juventude e os números de pessoas que foram para o evento promovido pela prefeitura confirmam isso.

NÃO SUBESTIMAMOS ADVERSÁRIOS

Para o Alto Escalão da Prefeitura, nenhum adversário deve ser subestimado. “Não importa quem seja o nome da oposição, nós vamos para cima. Não existe clima de já ganhou, pois campanha é uma construção diária, que só se ganha no dia”, revelou uma fonte do Alto Escalão.

PESQUISAS       

Esse ano está programada uma chuva de pesquisas. Tem pesquisas e institutos para todos os gostos. De acordo uma fonte, a oposição tem duas que devem sair no final do mês. Segundo uma fonte, ela seria feita neste sábado, mas com medo que a pesquisa saísse contaminada com a festa, o pagador foi orientado a fazer só no final deste mês.

INTENSIFICANDO

Doutor João vem intensificando suas visitas e alimentando o arco de alianças do Grupo “Aliança por Macaíba”. Quem estaria de malas prontas para ingressar no grupo é Edir do Posto da Maré. Como todos sabem, o Aliança é um grupo Independente que é liderado por Doutor João. O grupo hoje conta com Nomes de peso, como: Ivanildo de Cajazeiras e Wendel Rangel, além de outros nomes que prometem surpreender nas eleições de 2024.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *