Macaíba: Bastidores da Política em… “Cheiro de Muganga no Ar”

TEM MAIS PESQUISA HOJE

O Blog Senadinho anunciou hoje mais uma pesquisa, desta vez segundo o site, lançada por um grupo de empresários. O Blog também deixa claro que os empresários fizeram essa pesquisa visando investimentos futuros para Macaíba.

CHEIRO DE MUGANGA NO AR

Os meninos de Macaíba

O que eu acho mais interessante é que o site Senadinho foi quem pagou a primeira e a segunda pesquisa do Agora Sei, o ultimo resultado desta pesquisa saiu no dia 22, e que por obra do acaso ou destino é o número do partido PL de Bob Filho (Emídio Junior) onde o mesmo aparece com uma vantagem de 22% pontos. Mas as coincidências não param por aí.

CHEIRO DE MUGANGA NO AR II

Quando li o Senadinho, fui logo ver quem era o grupo de empresários que estaria pagando essa pesquisa, quando fui a fundo, vi que a pesquisa estaria sendo paga pelo Blog do Seridó chamado Blog do Jair Sampaio. Pergunta: como um blog paga Três Mil Reais, para divulgar uma pesquisa de uma cidade onde seu blog não tem audiência?

CHEIRO DE MUGANGA NO AR III

Para completar o blog é da mesma região do Deputado Federal João Maia, que apoia Bob Filho (Emídio Junior). Bem, preciso dizer mais alguma coisa ou será que todos já perceberam que tem cheiro de muganga no ar?

DESESPERO I

Está na cara, que esse povo quer ganhar no grito, pois o desespero bateu na porta e mesmo com a união dos dois meninos a diferença alcançada pela união não teria sido satisfatória. Após de acordo com a última pesquisa existe um empate técnico entre Marília e Bob Filho.

DESESPERO II

Não restam dúvidas que a baixaria vem correndo solta, nas redes sociais vem circulando uma mensagem de voz onde a empresa TCL teria obrigado as pessoas a votarem em Marilia ou estariam na rua. Na verdade, não foi bem isso que aconteceu. O dono da empresa teria sido notificado porque alguns funcionários estavam fazendo política em horário de expediente, e a justiça é clara com multas que podem chegar até a 50 Mil Reais.

REUNIÃO

Então a empresa teria se reunido com os funcionários, para dizer que todos estariam proibidos de falar de política em horário de expediente. Ou seja, os funcionários estariam proibidos em falar em qualquer candidato seja Marilia, Emídio, Delegado, Janssen, Bolinha ou o Poeta.

ACIRRADÍSSIMA

A Disputa eleitoral deste ano será acirradíssima, pelo menos é o que relatam alguns especialistas ou melhor, alguns observadores da política local. Para eles as eleições deste ano vão entrar para a história do município como a mais disputada.

CORRENDO POR FORA

Quem está correndo por fora é o delegado Normando Feitosa, enquanto alguns candidatos se perdem tempo se digladiado o Delegado corre livre, leve e solto tanto na zona rural como urbano.