Macaíba: Bastidores da politica em… Ânimos acirrados, Guerra de Nervos e Voto Decisivo

ARTICULAÇÕES

As articulações para a eleição da presidência da câmara começaram, e está cheia de reviravoltas. Até ontem tínhamos três candidatos, hoje só restou dois, são eles: o atual presidente Antônio França e a Vereadora Dadaia, ambos disputam voto a voto a eleição para Presidente da Câmara.

ENTRANDO EM CENA

Quem resolveu entrar em cena foi Bob Filho (Emídio Júnior). De acordo com informações, Bob Filho não queria aparece ou interferir diretamente nas eleições da câmara, mas após uma longa conversa com o Iluminado (Denílson Gadelha), teria resolvido entrar na briga.

ENTRANDO EM CENA II

A demora de Bob não querer entrar na disputa da câmara, é facilmente explicada, pois uma derrota agora, poderia afetar politicamente sua campanha para o Palácio Auta de Souza.

ÂNIMOS ACIRRADOS

Os ânimos estão acirradíssimos na câmara. Segundo informações, alguns vereadores já estariam se estranhando. Teve até presidente de sigla ameaçando a não dar legenda para o vereador que não votar em seu candidato.

GUERRA DE NERVOS 

Dificilmente a câmara será a mesma após essa guerra de nervos que está acontecendo nos bastidores da eleição daquela casa, pois independente de quem ganhe, essa nova eleição vai ser um processo extremante doloroso para muitos que compõe a câmara.

OS NÚMEROS NÃO BATEM

Os números não estão batendo. Os dois candidatos podem estar contando com votos que ainda não se definiram ou que ainda estão em fase de negociação. Muitos observadores acham que a eleição pode está tecnicamente empatada.

VOTO DECISIVO

A posse de Jeferson Stanley, que ocorre nesta quinta-feira (18), pode ser sem sombra de dúvida, o voto mais disputado para ambos os candidatos à presidência da câmara, pois em caso de empate, é o seu voto que decide quem leva a presidência.

SEM INTERFERÊNCIA

O Alto Comando do Palácio Auta de Souza, não pretende interferir na eleição da presidência da câmara ou muito menos opinar. “Assim como os demais, seremos meros espectadores.”, afirmou um membro do Alto Comando.

ANIVERSARIANTE

A ex-prefeita Marília Dias foi bastante cumprimentada por amigos e correligionários nesta terça-feira dia 16, data em que a mesma celebra mais um ano de vida. A ex-prefeita agradeceu a todas as ligações e as demonstrações de carinho nas redes sociais.

O POVÃO ESTÁ COM O DELEGADO

Uma foto que anda circulando com a pesquisa da Consult, chamou a atenção de muitos observadores, pois a foto é de pessoas comuns segurando a última pesquisa do instituto Consult, onde o delegado Normando parece liderando na pesquisa estimulada. Não restam dúvidas que o povo está caminhado para o delegado.

MAIS PESQUISAS

Essa semana, um grupo político vai se sentar com o instituto SMART e fechar uma pesquisa para divulgar. Os novos números podem trazer reviravoltas na política local.