Jair Bolsonaro passa por cirurgia de emergência em São Paulo

Jair Bolsonaro passou por uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira em São Paulo. Segundo o boletim médico do hospital Albert Einstein, onde ele está internado, uma tomografia de abdômen detectou a presença de aderência obstruindo o intestino delgado e, por isso, ele foi submetido à intervenção. De acordo com informações da TV Globo, a cirurgia terminou e foi exitosa. Até a publicação desta reportagem, não havia novo boletim médico do Einstein sobre o tema. O hospital só deve se pronunciar na manhã desta quinta-feira.

O candidato à presidência do PSL, alvo de uma facada na quinta-feira passada que atravessou vários órgãos, vinha evoluindo bem até que, nesta quarta, teve uma piora, com a suspensão da comida por via oral que havia sido iniciada. Segundo o boletim médico, Bolsonaro apresentou “distensão abdominal progressiva e náuseas”, o que levou a novos exames e à cirurgia. “Meu pai está fazendo uma nova cirurgia agora, peço que continuem as orações, o estado dele ainda é grave”, escreveu Flavio Bolsonaro em sua conta no Twitter.

O líder das pesquisas de intenção de voto para a presidência, com entre 24% e 26% da preferência dos eleitores, foi atacado enquanto fazia uma caminhada nas ruas de Juiz de Fora, Minas Gerais, na quinta-feira, 6, provocando um giro dramático na campanha presidencial brasileira. O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi preso logo depois e agora se encontra em um presídio federal.

Administrador

Deixe uma resposta