INCRÍVEL: Conheça mossoroense que viajou de carona para ver a Xuxa há 30 anos - Informativo Atitude

INCRÍVEL: Conheça mossoroense que viajou de carona para ver a Xuxa há 30 anos

Imagine uma criança que saiu de Mossoró, no Rio Grande do Norte, sem os pais, e foi até o Rio de Janeiro, de carona em carona, apenas para ver a Xuxa. Esta é a história de Carlos André da Silva, que em 1992, aos 13 anos, saiu da capital do Oeste Potiguar e foi até as terras cariocas, pegando as estradas do Brasil, para ver a Rainha dos Baixinhos. O caso viralizou neste domingo (5) e parou a internet. Nas redes sociais, Carlos contou mais detalhes sobre a aventura.

Foram mais de 2 mil quilômetros percorridos até chegar aos estúdios Globo, onde era gravado o “Xou da Xuxa”, no Rio de Janeiro. O pequeno Carlos André da Silva chegou ao destino após semanas de viagens, de carona com desconhecidos. Durante a participação no programa, Xuxa questionou, visivelmente preocupada: “valeu a pena vir de carona de lá até aqui então?”. E o garoto, de 13 anos, respondeu: “Não”. Mas, hoje, aos 43 anos, ao relembrar o encontro com a Rainha dos Baixinhos, Carlos respondeu sem dúvidas: “Com certeza faria tudo de novo”.

Após a entrevista com o pequeno Carlos, a apresentadora avisou: “Peço a todos vocês que saem da sua cidade para ver o nosso ‘Xou’, para me conhecer, que não façam isso. Venha com um responsável, não venha sozinho. Não é só o Carlos, já vieram várias pessoas de carona, de ônibus, então, por favor, tenham cuidado”.

Com o caso viralizado, Carlos André comentou que está muito feliz com a repercussão e que acredita que tudo aconteceu “no tempo de Deus”. E o reencontro com a Xuxa, após 30 anos, ficou em aberto. E apesar do tempo ter passado, Carlos continua fã da apresentadora: “A Xuxa até hoje é linda”. A imprensa mossoroense noticiou que Carlos não viajou sozinho, que foi acompanhado de três irmãs, de carona em carona até o Rio de Janeiro.

Quando criança, Carlos morou nos bairros Abolição I, Santo Antônio e por último em Parque das Rosas, em Mossoró. Atualmente, ele é caminhoneiro e mora em Goiânia, Goiás, há mais de 20 anos. “Era um sonho de criança ser caminhoneiro, ainda estou subindo o degrau, não sou ainda caminhoneiro pelo mundo, mas viajo muito pelos arredores. Mas quando saí de carona do mundo foi quando o sonho aumentou mesmo”, revelou Carlos.

Ele ficou semanas sem qualquer contato com a família. Ficou alojado na República das Crianças, até que algum responsável entrasse em contato com a produção do programa, para conseguir mandá-lo pra casa.

 

Fonte: Portal Grande Ponto

About The Author