Homicídio: Motorista é morto e passageiro é baleado enquanto voltavam do aeroporto

Homem identificado como Breno Felipe Barbosa, de 25 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. A outra pessoa que estava no veículo foi baleada no braço

Um motorista foi morto e um passageiro foi baleado quando voltavam do aeroporto de São Gonçalo de Amarante nesta terça-feira, 27. O crime aconteceu na madrugada na BR-101, um homem identificado pela Polícia Civil como Breno Felipe Barbosa, de 25 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. A outra pessoa que estava no veículo foi baleada no braço, foi socorrida e está fora de perigo. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, o motorista fazia uma viagem com o passageiro para São Miguel do Gostoso, no litoral Norte, quando o veículo foi atingido por disparos, crime aconteceu por volta as 3h. Mesmo baleado na cabeça, Breno  ainda tentou fugir dos bandidos. O passageiro ferido foi levado para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte Natal.

Segundo a polícia os criminosos levaram os pertences das vítimas, o que caracteriza crime de latrocínio ( roubo seguido de morte).

 

Administrador

Deixe uma resposta