Homem mata namorado após ele rejeitar fazer sexo sem camisinha

Na última quarta-feira (27), um homem foi preso acusado de matar o seu companheiro com golpes de picareta, após um desentendimento bizarro. Vanderlei Cordeiro da Silva, de 55 anos, golpeou o seu companheiro Alisson, após ele não aceitar fazer sexo sem camisinha.

O corpo da vítima foi encontrado já em estado de decomposição, junto com alguns entulhos de um quintal no Residencial Marial Fiúca, em Rondonópolis.

Segundo informações do site “O Bom da Notícia”, que teve acesso ao depoimento, o acusado disse ao delegado Thiago Damasceno, que estavam em processo de separação e ele [Vanderlei] queria fazer sexo sem preservativo com o namorado. Após recusa, ambos entraram em discussão.

Vanderlei revelou ainda que a vítima passou a humilhá-lo dizendo que ele seria “viado frouxo, bucho quebrado”. Os dois entraram em luta corporal, então Vanderlei pegou a picareta e golpeou a vítima. A Polícia Militar foi chamada após os vizinhos perceberem o sumiço do casal e sentirem o cheiro ruim no quintal.O caso ainda está sendo investigado.

Via Super Pride

Administrador

Deixe uma resposta