Guerra de facções promove terror em Macaíba

Foi uma verdadeira chuva de balas nas imediações da Rua Eloi de Souza, mais conhecida como Baixa e na Vila São José, próximo ao Posto Ramalho. O tiroteio durou mais de uma hora e deixou todos que moram na área apavorados.

PODER DE FOGO

O poder de fogo demonstrado no confronto foi assustador, com direito a Pistola, Metralhadora e fuzis. Quem ouvi garante que foi algo realmente aterrorizante, em meio a chuva de balas e gritos de terror. Segundo alguns relatos, houve feridos e casas teriam sido invadidas. O confronto começou às 2h da manhã e só terminou às 3:20h.

OPERAÇÃO

Na manhã deste domingo (28), policiais fizeram uma operação nas imediações do Beco do Angelim, que tem acesso a Rua Elói de Souza.  A operação contou com a presença de vários policiais encapuzados e fortemente armados.

PREOCUPADO  

O delegado Normando Feitosa, demonstrou preocupação com o quadro que está se configurando em Macaíba. Segundo o delegado, Macaíba precisa urgentemente de um plano de segurança.

FOCO NA SEGURANÇA

Normando em uma operação em Macaíba que cominou em varias prisões

Caso vença as eleições deste ano, o delegado Normando Feitosa pretende implantar um plano de segurança que inclui uma guarda municipal, além, de parcerias com a PM e a Polícia Civil. “Minha meta será cuidar de toda Macaíba, em especial da segurança”, disse o Delegado.