Futsal: Cruzeiro de Macaíba vai apresentar elenco e projeto para a temporada 2019

Nesta segunda-feira (22), a diretoria do Cruzeiro de Macaíba Futsal vai apresentar ao seu torcedor, imprensa, empresários e a população em geral o elenco da equipe para a temporada 2019. Além da apresentação do time que contará com grandes nomes do futsal potiguar, a direção do Espantalho do Interior mostrará aos presentes o projeto do clube para toda a temporada deste ano. A solenidade acontece ás 19h30, no Pax Club.

Bicampeão potiguar de futsal, o time macaibense, buscando manter-se no topo, continuará sob o comando do treinador Sócrates Garcia, que terá o desafio de conquistar o tricampeonato norte-rio-grandense e, principalmente a vaga do Rio Grande do Norte na elite no futsal brasileiro.

Para isso, seu primeiro grande teste será sua participação na Segunda Divisão da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino, que será realizada na cidade de Dourados/MS, do dia 23 a 29 de junho deste ano. Caso o Azulão fique entre os finalistas da competição nacional, em 2020 o RN estará disputado a elite do futsal brasileiro. Após a competição em Dourados, o clube planeja a participação no Campeonato Potiguar onde buscará o tricampeonato da competição regional. O treinador Sócrates Garcia começará os treinamentos da equipe ainda neste mês de abril – na Vila Olímpica de Macaíba.

Projeto:

Fazer esporte independentemente da categoria exige a superação de grades desafios. Entretanto, para o esporte amador as dificuldades são ainda maiores. Neste sentido, antes de enfrentar os adversários nas quadras, o Cruzeiro busca superar, talvez, seu maior algoz: as dificuldades estruturais para manter a chama do futsal potiguar acesa e brilhante além das fronteiras do RN.

Mesmo contando com o fundamental apoio da Prefeitura de Macaíba, a diretoria busca outros parceiros vez que as necessidades financeiras são grandes para uma equipe que participa de uma competição nacional. A ideia da direção é justamente expor o projeto nesta noite de segunda aos presentes e torcer para que outros apoiadores apareçam.

Administrador

Deixe uma resposta