Fotos: Abertura do Encontro do NAMEI (Núcleo de Apoio aos Municípios a Educação Integral) em Macaíba

Fotos: Márcio Lucas/Assecom-PMM

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou a abertura do Encontro do NAMEI (Núcleo de Apoio aos Municípios a Educação Integral), no centro de convivência Pax Club, na manhã desta quarta-feira (20).

O prefeito Fernando Cunha participou do evento ao lado do secretário municipal de Educação, Domingos Sávio, a vereadora Edma Maia e Pilar Lacerda, diretora da Fundação SM.

Pilar Lacerda foi Secretária Nacional de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC) e secretária municipal de Educação da Prefeitura de Belo Horizonte (MG). O objetivo do encontro, que terá o seu segundo dia de discussão amanhã (21), é discutir o desenvolvimento de políticas públicas na área da educação para os municípios potiguares.

O público-alvo é composto por secretários e técnicos municipais de Educação de 19 municípios do estado, entre eles, Parazinho, Macaíba, Alto do Rodrigues, Macau, Rio do Fogo e Carnaubais.

O prefeito destacou a importância da iniciativa. “Fico muito satisfeito em saber que Macaíba está fazendo o melhor pela Educação do RN”, afirmou Fernando Cunha. O Encontro é promovido pela Fundação SM em parceria com a Prefeitura.

Prefeitura de Macaíba (Via Facebook)

Administrador

Deixe uma resposta