Foto: Macaíba marca presença no Seminário Brasil Mais Simples

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edvaldo Marinho e Aristela Tatiany, agente de desenvolvimento da Secretaria participaram do Seminário Brasil Mais Simples, nos dias 6 e 7 de novembro, em Natal.

O evento organizado pelo SEBRAE/RN tratou das novas medidas sobre as empresas optantes pelo simples e suas estratégias junto aos municípios. Questões relacionadas à simplificação dos processos de abertura e legalização de empresas no ambiente de pequenos negócios foram abordadas.

Aristela também participou do Encontro dos Agentes de Desenvolvimento do RN, nas mesmas datas. O evento também foi organizado pelo SEBRAE e é realizado anualmente com o objetivo de discutir boas práticas de desenvolvimento de outros estados e fomentar o trabalho em rede de cooperação entre os agentes de desenvolvimento do estado.

Prefeitura de Macaíba (Via Facebook)

Administrador

1 Commente

  1. marisa rosa Reply to marisa

    Em tempo, vendo agora minha foto neste informativo ao lado do Sr Secretário agradabilíssimo Edvaldo marinho, cumpre informar-lhes que ao lado dele estão Marisa Rosa (tecnica da tributação por coincidência irmã de Mércia(cunhada de Fernando) Jaadiane Rocha, também tecnica de tributação) ao lado do adjunto de tributação de Macau. A matéria faz referência à uma terceira pessoa e usa foto de outras.

    O encontro foi relativo ao REDESIM, busque informações sobre o Redesim.
    O REDESIM É UM PROCESSO OBRIGATÓRIO para TODO PAÍS, e de GRANDE IMPORTÂNCIA SER ESCLARECIDO. VOCÊ SABE O QUE É O REDESIM? SE SABE, AJUDE A DIVULGAR, POIS ESSE TEM SIDO O MAIOR ENTRAVE PARA O MUNICÍPIO. A FALTA DE CONHECIMENTO SOBRE O REDESIM.

    Neste processo encontra-se envolvidos a SEMURB (que MACAÍBA levou falta), SEMUT e Vigilância Sanitária na profissional (ressalte que excelente por sinal ) de Kacia que tmbém estava presente.

    Marisa Rosa

Deixe uma resposta