FATALIDADE: Aos 16 anos, morre a atriz Mya-Lecia Naylor

A atriz e modelo inglesa Mya-Lecia Naylor morreu no dia 7 de abril, em Londres, fato que foi divulgado somente nesta quarta-feira (17). A garota tinha apenas 16 anos e começava a dar passos mais largos na carreira artística. A causa da morte ainda não foi revelada.

Pouco conhecida fora da Grã-Bretanha, Mya-Lecia integrava o elenco da série adolescente Almost Never, produção da BBC que retrata a rivalidade entre uma banda formada por meninas e outra integrada por meninos. Antes, havia estrelado Millie Inbetween, sobre irmãs que enfrentam juntas a separação dos pais.

No cinema, fez um participação em A Viagem (2012), filme que reuniu no elenco nomes como Tom Hanks e Halle Berry. Um trabalho de maior repercussão estava prestes a ser iniciado: Mya-Lecia havia sido escalada para o elenco da série The Witcher, da Netflix, protagonizado por Henry Cavill, de O Homem de Aço (2013). Mas sua personagem não chegou a ser divulgada.

De acordo com a BBC, a atriz morreu subitamente, após desmaiar. Um comunicado divulgado pela equipe da série ressalta suas habilidades como artista. “Mya-Lecia era muito amada pela família BBC e uma atriz, cantora e dançarina extremamente talentosa. Sentiremos muita falta dela”, diz parte do texto, divulgado na quarta-feira.

Administrador

Deixe uma resposta