EMUFRN seleciona participantes para Projeto de Teatro

Foto: Acervo/Wikimedia Commons

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Escola de Música (EMUFRN), torna público o edital para seleção de crianças e adolescentes no curso do Projeto Poli Teatro Musical. O curso é voltado para crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos que tenham interesse em desenvolver a prática artística.

As inscrições serão realizadas de 11 a 22 de fevereiro através de preenchimento do formulário que será disponibilizado no site da Escola de Música. A seleção para as vagas disponíveis serão preenchidas por meio de sorteio público, que será realizado na EMUFRN no dia 23 de fevereiro, às 14h. A presença do responsável pela criança no sorteio é opcional.

Os nomes sorteados após o preenchimento das vagas serão colocados em lista de suplência e chamados em caso de desistência ou não realização da matrícula. A lista de sorteados será divulgada nas redes sociais do Projeto Poli Teatro Musical, no site e no mural da EMUFRN.

Quanto aos valores, cada série anual custa R$ 880, e a forma de pagamento pode ser feita em até duas parcelas de R$ 440, com vencimentos no início de cada semestre. A cobrança será feita por boleto via Guia de Recolhimento da União (GRU), com especificações de valores e unidade (EMUFRN) favorecida.

Para mais informações, basta acessar o edital do processo seletivo ou entrar em contato pelo telefone: (84) 3342 2229.

Agecom UFRN

Administrador

Deixe uma resposta