Em Parnamirim preso do semiaberto e enteado de três anos são mortos

Um crime ocorrido nesta terça-feira (16) chocou moradores do bairro de Cajupiranga, em Parnamirim. Uma criança de três anos morreu depois de ser atingida com um tiro na cabeça. O alvo era o padrasto, um preso do sistema penitenciário, e que também morreu.

Tudo aconteceu no fim da tarde desta terça-feira. Ilton Silva de Oliveira, conhecido como Boy Espeto, dirigia um carro prateado pelas ruas do bairro. Dentro do veículo também estava a companheira dele e duas crianças, uma menina e o menino.

Um carro vermelho apareceu e na rua Gilberto Roberto Gomes emparelhou e homens dispararam várias vezes. Todos atingidos, com exceção da menina. Espeto morreu na hora. O menino de três anos também morreu, assim que deu entrada no hospital Deoclécio Marques. A mãe da criança foi atingida com um tiro de raspão no braço, e está fora de perigo.

Segundo a PM, espeto era envolvido com tráfico de drogas, homicídio, e em 2016 roubou a pistola de um PM lá mesmo em Parnamirim. E era preso do regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica

Fonte @jacsondamasceno jornalismo com credibilidade

Administrador

Deixe uma resposta