Em Parnamirim comerciante é morto em assalto a um mercadinho em Cidade Verde

Imagem: reprodução

Um comerciante morreu em um assalto ocorrido próximo ao terminal de ônibus, na avenida Gastão Mariz, em Cidade Verde, Parnamirim, na manhã deste domingo (17).

Foto: cedida

O proprietário do mercadinho alvo da ação criminosa, conhecido por “Seu Raimundo”, foi atingido por um tiro e não resistiu. O filho dele já havia entregado o dinheiro aos assaltantes, quando o pai chegou e entrou em luta corporal com um dos bandidos e tomou um tiro a região do peito. O assalto teria sido praticado por dois jovens. A Polícia Militar está no local.

MAIS UM TRABALHADOR PERDE A VIDA PARA CRIMINALIDADE 

Imagem: cedida

Em mais um triste episódio da insegurança que assola todo o Rio Grande do Norte, mais um cidadão de bem foi assassinado de maneira covarde na manhã deste domingo (17) ao chegar para trabalhar em seu mercadinho, onde vendia frutas e verduras em Cidade Verde, na região de Nova Parnamirim.

O assassinato de “Seu Raimundo” causou um misto de comoção e revolta. Ele era bastante querido por vizinhos e clientes em cidade verde, onde a muitos anos vendia frutas e legumes.

O “crime” que Seu Raimundo cometeu foi acordar cedo para abrir seu comércio e trabalhar dignamente e ser surpreendido por bandidos tentando roubar seu negócio e seu filho.

Nas redes sociais são inúmeras as demonstrações de admiração pela simplicidade, gentileza e honestidade de mais um trabalhador brasileiro que perdeu a vida pela ação covarde de criminosos.

BLOG DO BG