Em Natal PM e comparsa são presos após tentativa de estelionato

Investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) resultaram na prisão em flagrante de Dário Rodrigues da Silva, suspeito pela prática do crime de tentativa de estelionato em concurso de pessoas. A prisão aconteceu, na manhã desta quarta-feira (17), em uma agência bancária no bairro de Lagoa Seca, na Zona Sul da capital potiguar, quando o homem tentava realizar um saque no valor de R$ 1,8 mil portando documentação falsa.

Com o Dário Rodrigues, estava o policial militar Cícero Manoel da Silva Júnior, de 49 anos, que também foi autuado por tentativa de estelionato. Em declarações à polícia, Dário Rodrigues confessou que estava com documentação adulterada em nome e CPF de Abel Adalto de Souza, e com número de RG de outra pessoa nascida no ano de 1928, motivo pelo qual o documento foi apreendido.

De acordo com a PM, o sargento vai ser encaminhado ao Quartel Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Lá, será instaurada um conselho de disciplina. O militar corre o risco de ser expulso da corporação ou ainda ser preso disciplinarmente.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Administrador

Deixe uma resposta