Em Mossoró Polícia Militar recupera carros e moto roubados durante arrastões em residências

Os arrastões com invasão de domicílios estão se intensificando a cada dia em Mossoró, deixando a população amedrontada. Na noite desta sexta feira (03) e madrugada de sábado (04) bandidos invadiram duas casas em bairros distintos, onde fizeram as famílias de reféns sob miras de arma de fogo.

O primeiro arrastão ocorreu por volta das 21:30, em uma casa na rua Francisco de Assis Soares, no bairro Santo Antônio, próximo ao Conjunto Wilson Rosado. Os criminosos levaram um veículo Hyundai HB20 de cor branca, além de 07 aparelhos de celulares e uma quantia de 1.400,00 reais em espécie.

Uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada via Central de Operações (CIOSP) e durante patrulhamento nas imediações onde ocorreu o roubo, os policiais se depararam com o carro levado no arrastão, estacionado as margens da BR 304, próximo a entrada do Redenção. Os criminosos não foram localizados.

Já na madrugada deste sábado (04), por volta das 03h00min, um novo arrastão foi registrado no mesmo bairro. Cerca de três bandidos armados, pularam o muro de uma casa, invadiram a residência e depois de render a família, fizeram um verdadeiro rapa. Foram levados celulares, um carro Pálio de cor branca e uma moto.

A Viatura do bairro composta pelo sargento Sidney Góis e o cabo Barbosa, após diligências, conseguiu recuperar o carro e a motocicleta. Os veículos estavam abandonados em região de lagamar, nas proximidades da Estrada do Óleo e da Bacia de Captação da Caern no Bairro Barrocas. Os veículos foram apresentados na delegacia de plantão da Polícia Civil e depois dos procedimentos devolvidos aos proprietários.