Em Mossoró Jovem de 21 anos residente em Natal morre em acidente de trânsito

O acidente aconteceu por volta das 18h20min deste sábado 04 de julho de 2020, na Rua Raimundo Firmino de Oliveira, nas proximidades da Transbet no Bairro Dom Jaime Câmara  em Mossoró região Oeste Potiguar.

A vítima Lucas Rafael da Silva Borges de 21 anos de idade, que segundo familiares era natural de Belém no estado do Pará, mas residia no Bairro Nossa Senhora da Apresentação em Natal, capital Potiguar. Ele estava em Mossoró a passeio na casa de familiares no Bairro Malvinas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, o jovem trafegava em uma motocicleta, sentido Dom Jaime Câmara para o Urick Graff, quando colidiu na traseira de uma caminhoneta F-4000 que seguia no mesmo sentido.

Diante do impacto da colisão o jovem não resistiu e morreu no local; Uma ambulância de suporte avançado do SAMU ainda foi acionada para atendimento a vítima, mas quando chegou no local, nada pode fazer pois o jovem já estava em óbito.

O motorista da caminhoneta evadiu-se do local após o acidente. Populares chegaram a relatar que o jovem desenvolvia alta velocidade em sua motocicleta e não percebeu a caminhoneta que seguia a sua frente.

Após os procedimentos de perícia pela equipe do ITEP, o corpo de Lucas Rafael foi recolhido para a base do órgão pericial, onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.

Fim da Linha