Em Mossoró elemento de alta periculosidade é preso

A Força Nacional e Defur através da Delegacia de Especializadas em Furtos Roubos de Mossoró com apoio do Grupo de Operações Especiais – GOE da Polícia Civil da Paraíba, logram êxito em dar cumprimento há 03 (tres) mandados de prisões expedido em desfavor Allyson Honorato de Araújo, assaltante, perigoso procurado nos Estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco, e também foragido da Cadeia Pública de Mossoró desde 2010.

Os investigadores da Força Nacional atuando em apoio a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró após realizar diversas diligências levantaram informações acerca do paradeiro de Alysson Honorato Araújo em uma cidade do interior da Paraíba, que foram repassadas aos investigadores do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da Paraíba, que diligentes e eficientes na manhã do de hoje (11.02. 2019) prendeu Alysson Honorato Araújo na cidade Baía da Traição/ PB, contra o qual havia três mandados de prisão em aberto, sendo por condenação roubo qualificado no Rio Grande do Norte e por prisões preventivas em processos que tramitam no Estado de Pernambuco pelas práticas tentativa de latrocínio e furto qualificado.

Durante as diligências foi constatado que Alysson estava utilizando o nome falso de *Ageu Emanuel Morais Correia*, desde o ano de 2015, iclusive tirando um novo RG em Pernambuco e que era proprietário de vários comércios na Baía da Traição/ PB, adquiridos possivelmente com dinheiro de sua prática delituosa.

Foi constatado também que o mesmo chegou a ser preso em flagrante no Estado da Paraíba por furto ao Bradesco, no ano de 2015, na epoca, já se apresentou a polícia e a justiça com o seu nome falso, mas que atualmente estava respondendo esse processo em liberdade.

O mesno foi conduzido a sede do GOE/PCPB onde foi lhe dado ciência de todos os mandados, sendo encaminhado posteriormente à audiência de custódia na cidade de Mamanguape-PB, a disposição da justiça.

Administrador

Deixe uma resposta