Dois amigos morrem e um fica em estado grave após bebedeira; polícia investiga envenenamento - Informativo Atitude

Dois amigos morrem e um fica em estado grave após bebedeira; polícia investiga envenenamento

A Polícia Civil do Piauí abriu um inquérito para investigar a morte de dois amigos após uma bebedeira em um bar no Povoado Buriti Cumprido, Zona Rural de Inhuma, município a 250 km ao Sul de Teresina. Uma das linhas de investigação é de que eles foram vítimas de envenenamento.

As vítimas foram identificadas como Manoel Sousa da Silva, de 34 anos, e Valdion de Lima Santos, de 35 anos. Um terceiro homem, identificado como Francisco José da Silva Soares, de 32 anos, também estava no bar e foi internado em estado grave.

Ao g1, o delegado Maycon Braga informou que, após ingerirem bebida alcoólica, Valdion de Lima Santos morreu no estabelecimento, a princípio, por infarto. A segunda vítima, Manoel Sousa, faleceu após sair do bar e sofrer um acidente de moto.

Já o sobrevivente também sofreu um acidente de moto ao sair do estabelecimento. Francisco José foi encaminhado a uma unidade de saúde em Inhuma e, em seguida, transferido ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

“Pode ter sido uma triste coincidência ou eles podem ter tido uma intoxicação. As testemunhas foram intimadas e a bebida ingerida por eles foi apreendida”, afirmou o delegado.
Ao g1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade informou que os três amigos ficaram mais de 24 horas ingerindo bebida alcoólica.

G1PI

About The Author