Dito Cajazeiras é o entrevistado do Programa Três Toques desta segunda-feira (15)

O desportista Dito Cajazeiras vai ser o entrevistado do programa Três Toques desta segunda-feira (15). Na pauta, muitos assuntos sobre o futebol macaibense, em especial o da zona rural, que tem o entrevistador com um dos maiores expoentes. Além disso, Dito vai falar sobre todo o imbróglio envolvendo a ação impetrada pelo União de Cajazeiras à continuidade do Campeonato Interiorano de Futebol.

A resenha esportiva vai ao ar às 19h30min, ao vivo, por meio da sua página no Facebook, no endereço https://www.facebook.com/programatrestoques/.  Na edição de hoje a equipe também vai trazer todas as notícias atualizadas sobre a grande final do Campeonato Potiguar e os comentários de Rodrigo e Senna e Tadeu de Oliveira a respeito das finais dos maiores regionais do país.

Em menos de um ano de atividade, o Três Toques transformou-se no grande canal de informações de Macaíba a respeito do futebol local. O Três Toques ainda se destaca por abrir espaço para o futebol raiz, a verdadeira essência do maior esporte brasileiro.

Administrador

Deixe uma resposta