DESMENTINDO: Paulinho Freire nega declaração de Carlos Eduardo de parceria fechada para as eleições de 2024 - Informativo Atitude

DESMENTINDO: Paulinho Freire nega declaração de Carlos Eduardo de parceria fechada para as eleições de 2024

Foto: reprodução

Carlos Eduardo afirmou nesta terça-feira (5), ao Portal da 98 FM, que ele e Paulinho Freire iriam “marchar juntos nas eleições do próximo ano”.

Em contato com este blog, Paulinho Freire desmente Carlos Eduardo, afirmando que não existe parceria fechada com o ex-prefeito de Natal.

Paulinho confirmou ao BLOGDOBG que teve uma conversa com Carlos Eduardo há quase dois meses, ainda antes da reunião que realizada em Brasília com os senadores Rogério Marinho e Styvenson Valentim, o comunicador Bruno Giovanni, os deputados federais Girão e Gonçalves. Desde a reunião citada, Paulinho afirmou ao blog que não teve outra conversa com Carlos Eduardo.

Também não procede a informação de que ele teria indicado a vereadora Camila Araújo como candidata a vice de Carlos Eduardo.

Paulinho reafirmou que o nome dele segue como pré-candidato e que tem conversado para viabilizar a candidatura.

Mais uma vez, o ex-prefeito de Natal atropela, assim como vem fazendo nos últimos tempos. Dá declarações sem combinar e acaba sendo desmentido publicamente, da mesma forma que na época das eleições para o Senado da qual ele participou e perdeu.

About The Author