Desastre: Governadora Fátima dá Marcha ré e leva o Estado para o fundo do poço

RETROCESSO

A governadora Fátima Bezerra acaba de anunciar a suspensão da retomada das atividades econômicas. Amanhã iniciava a segunda fração da primeira fase.

Segundo ela, o Estado não atingiu a taxa de ocupação inferior de 80% nos leitos. “Nós não vamos partir para a segunda etapa”, disse.

Vamos retroceder.

PASSOU LONGE

O planejamento do governo Fátima passou longe. A governadora do Estado segue destruindo a economia e esmagando os empresários e pequenos empreendedores, que não sabem mais o que fazer com as atitudes desastrosas desse governo.

SEM UTI’s

Macaíba é uma amostra clara da falta de planejamento do governo Fátima. Faz mais de 60 dias que os leitos de UTI ficaram de chegar na cidade e até agora nada. Segundo informações, abriria amanhã, mas pelo jeito deve ser adiando novamente.

DANDO MARCHA RÉ

Alguns Petista foram bater fotos com os respiradores que chegaram na cidade de Santa Cruz, e um grupo que faz oposição ferrenha a Tomba e a Bolsonaro. Quando a turma chegou para bater as fotos com os respiradores, deram macha ré, pois viram o símbolo grande do governo federal. Segundo os observadores, a cena foi até cômica, teve petista que se benzeu, parecia até que os equipamentos eram obras de satanás.

NINGUÉM QUER CHEGAR PERTO

Marcando 63% de rejeição, a governadora Fátima é uma espécie de político que ninguém quer chegar perto. Posar com Fátima em uma foto na campanha de 2020, é o mesmo que cometer um suicídio eleitoral. Não restam dúvidas que todos os prefeitos apesar dos pesares, querem um bem medonho a Fátima… Bem longe deles nessa campanha.

UM VERDADEIRO LÍDER

Após uma reunião entre o prefeito Álvaro Dias e os integrantes do comitê científico da Prefeitura, ficou decidido que o decreto de continuidade das atividades econômicas vai continuar na cidade. Nada muda e segue mantida a segunda fração da primeira fase de reabertura. Com isso, restaurantes, food parks, lojas de móveis e eletrodomésticos, entre outros estabelecimentos comerciais, seguem abertos. Falta na governadora a maturidade de um verdadeiro líder, coisa que o prefeito de Natal tem de sobra. Parabéns Álvaro Dias, sua determinação e coragem, mostra a nossa necessidade de um verdadeiro líder no Estado.