Definidos adversários do Cruzeiro de Macaíba no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

O Cruzeiro de Macaíba Feminino já tem definido seu primeiro adversário no Campeonato Brasileiro feminino Série A2 (Segunda Divisão). A batalha inicial será contra a equipe do Náutico (PE), no estado pernambucano. O desafio inicial do Azulão acontecerá entre os dias 27 de março e 1º de abril. A data específica para a partida será definida pelas federações pernambucana e potiguar, entretanto, dentro do período citado acima.

A disputa do certame deste ano será composta por 36 equipes divididas em seis grupos, com seis times em cada grupo. O Azulão Macaibense está no “Grupo 3” ao lado do Lusaca (BA), UDA (AL), Botafogo (PB), Canindé (SE) e do Náutico (PE). Na primeira fase acontecem jogos apenas de ida e se classificarão os dois primeiros colocados de cada chave além dos quatro melhores terceiros colocados. Assim sendo, serão classificados 16 equipes para as oitavas de final.

Neste ano, o campeonato contará com a presença de times tradicionais do futebol tupiniquim como São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG, Bahia, Palmeiras, Fluminense, Botafogo e Vasco e o Grêmio, este último disputou a edição 2018.

Desejamos toda sorte para o Cruzeiro Macaibense!

Informações do Programa Três Toques (Via Facebook)

Administrador

Deixe uma resposta