Corpo de jovem potiguar brutalmente assassinado em Foz do Iguaçu será sepultado hoje - Informativo Atitude

Corpo de jovem potiguar brutalmente assassinado em Foz do Iguaçu será sepultado hoje

Foto: Reprodução.

O corpo de Kauet Henrique Nascimento, um jovem de 20 anos natural do Rio Grande do Norte, que foi encontrado sem vida em Foz do Iguaçu, Paraná, está sendo velado e sepultado em Emaús. A família alugou um jato particular para trazer o corpo de volta.

Desde o começo da semana, os parentes de Kauet estavam na cidade paranaense, onde o corpo dele foi achado enrolado em cobertores dentro de uma casa alugada. A Polícia Civil do Paraná continua investigando o caso para identificar os responsáveis pela tragédia.

Kauet era conhecido por suas viagens frequentes ao Paraguai para comprar smartphones e estava sendo monitorado pela namorada. No entanto, o contato com ele foi perdido e, após uma busca, a polícia encontrou o corpo do jovem sem vida.

As investigações estão usando imagens das câmeras de segurança das ruas por onde Kauet passou. Uma foto com outro homem também está sob análise. A polícia informou que, por ora, os suspeitos são de outros estados.

De acordo com a polícia, existe a possibilidade de Kauet ter sido vítima de extorsão seguida de homicídio, uma vez que transações no valor de R$ 86 mil foram realizadas em suas contas. O laudo do Instituto de Medicina Legal confirmou que ele foi morto por estrangulamento. A investigação segue em curso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Portal 96.

About The Author