fevereiro 21, 2024

Quem fica assistindo as belas meninas da dança, não imagino o clima bélico do esporte. As meninas sorriem, dançam e se odeiam.

Começa o problema na movimentação, fico assistindo, as meninas da 1° fila, que ficam se olhando no espelho, não dançam a mesma música da 3° fila. Tem mais rebolado, balançar de cabelo, caras e bocas, sem falar dos icônicos gritinhos. Viva o piseiro (o ritmo preferido das Barbies).

Porém, o problema maior é naquela academia perto do Nordestão de Lagoa Nova. Essa semana teve um levante, a mudança de professor de dança no horário. Uma bonitona ficou revoltada e combinou com as colegas gatas um boicote às aulas do novo professor. Acabou sobrando até para um terceiro professor. Elas só querem um professor, que consegue aflorar toda a alegria das belíssimas moças.

A vida de academia é engraçada. Na BT tem uns doidinhos que pegam umas bolinhas e ficam se esfregando nas paredes, chegam reviram os olhos. Dizem que é para “soltar” os músculos. Hunrum.

Cheguei a conclusão que para queimar as calorias necessárias tem que ter conjuntinho três peças da track-fied ou Beat.co. Agora é essencial passar maquiagem, se possível fazer uma escola. Porém é sempre bom ter cuidado com o desodorante, nunca acreditem em embalagens que prometem 72 horas de proteção. Pelo menos a cada 8 horas precisamos de um banho. Uma gata de sovaco azedo é terrível, melhor ir de abadá cheirosa.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *