Concurso da Prefeitura de Macaíba: Empresa responsável divulga novo calendário de inscrições

A empresa responsável pela realização do novo concurso público da Prefeitura de Macaíba, Consulpam Consultoria, publicou na manhã desta segunda-feira (10/12) o novo calendário de inscrições do certame. Conforme a publicação, o novo período para a realização de inscrições é 10 de dezembro de 2018 a 10 de janeiro de 2019.

As inscrições custam R$ 85,00 para nível médio e R$105,00 para nível superior e são feitas exclusivamente pela internet, após o candidato ler e aceitar as condições do edital. São mais de 600 vagas sendo ofertadas juntando os níveis médio e superior, principalmente para as áreas de Saúde, Educação e Assistência Social.

Isenções

É importante ressaltar que os candidatos que pretendem solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, devem preencher os requisitos que constam no Capítulo II, item 19, do Edital. Além de preencher normalmente a ficha de inscrição no site www.consulpam.com.br, o candidato deverá enviar via Sedex ou por carta, com Aviso de Recebimento, ou entregar pessoalmente no Instituto Consulpam, situado à Av. Evilásio Almeida Miranda, 280; Bairro Edson Queiroz – Fortaleza-CE. CEP: 60.834-486, a documentação exigida.

Entre os candidatos que poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição estão os doadores de sangue; convocados e nomeados pela Justiça Eleitoral do RN para trabalhar em pelo menos duas eleições, consecutivas ou não; e membros de família de baixa renda. Além do Comprovante de Inscrição e das comprovações exigidas, os mesmos devem enviar o ANEXO VII – SOLICITAÇÃO DE ISENÇÕES, constante da página 125 do EDITAL 001/2018 – RETIFICADO.

É importante ressaltar que o prazo para solicitar as isenções termina amanhã, terça-feira (11/12).

Assecom-PMM

Administrador

Deixe uma resposta