Casal de ciclista é atropelado por carro em alta velocidade em Mossoró

Um casal de ciclistas foi atropelado na manhã desta quarta-feira (07) no prolongamento da Avenida Coelho Neto, complexo viário próximo ao radar de acesso ao Alto de São Manoel, em Mossoró, no Oeste Potiguar.

O carro atingiu os ciclistas em alta velocidade, assim lançando-os por alguns metros. Eles foram identificados como Carla Maria Xaviar Rocha Pinto, 30 anos (Gravemente Ferida) e Sênio Vieira de Lima, 40 anos (Socorrido com escoriações). O motorista do veículo tipo Fiat Uno Way de cor vermelha e placa (NNU 5930 [São Gonçalo do Amarante] fugiu com destino ignorado.

Vamos orar pela saúde e que ela possa restabelecer sua vida. Lembrando que pelo código de trânsito é considerado crime a omissão de socorro. Patrulheiros do 2°DPRE tomaram posse da placa do carro que ficou no local e foi recolhida por uma equipe da ROMU que passava pelo local e deu apoio tanto no acionamento do socorro, como no fluxo de veículos que passavam pelo local e o trânsito estava lento. De acordo com Caetano eles irão realizar perícia no local, preparar o BO e posteriormente o dono do carro deverá ser identificado.

Administrador

Deixe uma resposta