Cantor Luciano Brilhante da banda Brilhantes do Forró teve precisão revogada

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte revogou, na manhã desta quinta-feira (13), a prisão do cantor Francisco Luciano dos Santos, da banda Brilhantes do Forró, que foi detido pela Delegacia da Mulher no último dia 5, após descumprir medidas protetivas determinadas pela Justiça. Segundo a defesa de Luciano Brilhante, como o cantor é conhecido, a decisão foi proferida pelo desembargador Saraiva Sobrinho, atendendo ao pedido dos advogados, durante reunião da Câmara Criminal do TJ.

Luciano cumpre a prisão preventiva no Centro de Detenção Provisória de Candelária, na Zona Sul de Natal e agora aguarda os trâmites legais da decisão para ser liberado. O músico foi filmado em cenas de agressão à ex-mulher, Anna Augusta Josuá, de 24 anos. O filho do casal, de 6 anos de idade, presenciou a briga.

Segundo a delegada Renata Costa, titular da Deam, Luciano foi preso porque descumpriu duas vezes as medidas protetivas de urgência determinadas contra ele, “apesar de ter sido advertido judicialmente sobre as consequências disso”, ressaltou.

Administrador

Deixe uma resposta