CADEIA: Suspeitos de tráfico de drogas são presos em ação da PM na zona Leste de Natal

No início da noite desta quarta-feira (30), policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a apreensão 112 porções de substâncias entorpecentes com um trio suspeito de tráfico de drogas no bairro de Brasília Teimosa, zona Leste de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, os militares receberam uma denúncia de que um imóvel localizado na rua Boa Vista, em Brasília Teimosa, estaria sendo utilizado para o comércio ilícito de drogas e entorpecentes.

Durante as averiguações, um dos suspeitos perceberam a presença da Polícia Militar na localidade e iniciou uma fuga em cima dos telhados das residências vizinhas, tendo sido alcançado em uma residência localizada na rua Varela Santiago, já no bairro das Rocas.

Nas residências em que o suspeito foi surpreendido, os policiais encontraram 99 trouxinhas de substância análoga à maconha, 08 trouxinhas de substância análoga ao crack e 05 trouxinhas de substância análoga à cocaína. Ainda nas residências, os militares apreenderam um revólver calibre .38, além de 11 munições do mesmo calibre, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 693,00 em dinheiro fracionado.

Na ação policial, um casal foi preso e um adolescente foi apreendido por tráfico ilícito de entorpecentes e por porte ilegal de arma de fogo.