BRUTAL: Esposa corta testículo de marido após ver mensagens da ex - Informativo Atitude

BRUTAL: Esposa corta testículo de marido após ver mensagens da ex

Foto: Cedido ao Metrópoles.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu uma mulher de 28 anos suspeita de cortar o testículo e a ferir a cabeça do companheiro, um homem de 40 anos, na madrugada desse domingo (23/7). O crime ocorreu na zona rural de Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal.

O casal estava junto, bebendo em uma fazenda. Contudo, na noite de sábado (22/7), tiveram uma discussão depois de a mulher ver mensagens enviadas pela ex-esposa do marido no celular dele.

Após a briga, ela segurou a bolsa escrotal do marido e a cortou com uma faca, deixando expostos os testículos da vítima.

Além disso, a agressora jogou um copo na cabeça do marido, provocando um corte, e deixou a fazenda. A polícia a encontrou escondida na casa de uma amiga e a prendeu em flagrante.

Os médicos informaram à vítima que os cortes no testículo podem comprometer permanentemente a fertilidade. O caso será apurado pela Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto. Inicialmente, a agressora será investigada por crime de lesão corporal grave.

Confira mais detalhes na matéria de Jonatas Martins, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro – coluna Na Mira, Metrópoles.

About The Author