novembro 30, 2023

A Justiça de São Paulo condenou Thiago Brennand a 43 anos, a 10 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, pelo crime de estupro contra uma brasileira, nesta quarta-feira (11/10). Essa é a primeira condenação do empresário, que também é réu em outros processos.

Na sentença, o juiz Israel Salu, da 2ª Vara de Porto Feliz, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), também determinou que Brennand deve pagar indenização por danos morais de R$ 50 mil para a vítima.

A primeira audiência do caso foi realizada no dia 28 de julho. No processo, Brennand foi acusado de coagir a vítima a manter relação sexual e forçá-la a transar sem camisinha.

Segundo a denúncia, Brennand também passou a perseguir a vítima, com mensagens contendo ameaças e injúrias. O crime aconteceu em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde o empresário tem uma mansão em um condomínio de luxo.

Brennand está preso no Centro de Detenção Provisória 1 (CDP) de Pinheiros, na capital paulista, acusado de crimes de estupro, lesão corporal, cárcere privado, corrupção de menor. Ele diz ser inocente.

METRÓPOLES

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *