Bastidores da Política Estadual em…”Confusão e Assustou” - Informativo Atitude

Bastidores da Política Estadual em…”Confusão e Assustou”

ASSUSTOU

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Brâmane em parceria com o Blog do BG deixou muitos deputados assustados com o surgimento do nome de Ivanilson Oliveira. O empresário foi um dos assuntos mais comentados no cenário da político estadual.

CONFUSÃO

Carlos Eduardo está causando mal-estar com boa parte da ala petista que não vê com bons olhos o apoio de Fatima ao filho de Agnelo para o senado. Segundo alguns petistas, Carlos bateu com muita força na governadora Fatima na campanha de 2018, além disso o pré-candidato ao senado teria um temperamento forte o que aumenta ainda mais os atritos com as alas petistas.

VANTAGEM

Enquanto os outros candidatos ao senado dividem o bolo para uma única vaga, Rogeiro Marinho já aparece na liderança devido a um eleitorado fiel ligado ao bolsonarismo. Outro fator que pode ter impulsionado a campanha de Rogerio foi a união entre Carlos Eduardo e Fatima Bezerra, pois o eleitorado de Natal não esqueceu os discursos inflamado que partiam de ambos os lados.

REVELAÇÕES

Em uma entrevista à radio 98FM Garibaldi revelou que não perdoa Henrique Alves pelo apoio que o mesmo deu a Benes Leocádio deixando o seu filho Walter Alves jogado a própria sorte.  O ex-senador deixou claro que além de não o perdoar vai tirar os votos que encontrar do mesmo.