Auxílio Emergencial: Ex-BBB natalense Isabella Cecchi aparece na lista de beneficiários do auxílio emergencial

O nome da ex-participante do BBB, modelo e digital influencer, Isabella Cecchi, aparece na lista de beneficiários do auxílio emergencial do Governo Federal, como pode ser visto na imagem abaixo em consulta feita pelo BLOGDOBG.

Isabella também é estudante de medicina e participou do BBB19, foi eliminada do programa em 26 de fevereiro, após 3 paredões. O perfil dela no Instagram possui 2 milhões de seguidores.

O blog entrou em contato com a assessoria de Isabella mas não obteve resposta até o momento desta publicação.

Isabella Cecchi esclarece que foi vítima de fraude e teve nome usado por terceiros para solicitar auxílio emergencial

Foto: reprodução/Instagram

Após BLOGDOBG mostrar que o nome da ex-BBB Isabella Cecchi aparecia na lista de beneficiários do auxílio emergencial, a assessoria dela nos procurou para explicar que na verdade ocorreu uma fraude. Terceiros agiram de má fé e utilizaram os dados dela para solicitar o auxílio.

Foto: reprodução/Instagram

Isabella também fez questão de explicar aos seguidores no Instagram o ocorrido. “Utilizaram meus dados para solicitar o auxílio emergencial. Auxílio esse que jamais solicitei”. Ela também relatou que já registrou boletim de ocorrência e que mesmo não tendo solicitado nada, fez questão de usar o próprio dinheiro para restituir o governo para não ter o nome dela envolvido com essa tipo de polêmica. “Acredito que os culpados vão ser responsabilizados e a verdade vira à tona”, disse.