APÓS GRAVAR VÍDEO DEBOCHANDO DE POLICIAIS, BANDIDO MORRE DURANTE CONFRONTO NO INTERIOR DO RN

Um bandido considerado de alta periculosidade morreu durante um confronto com policiais no inicio da noite de terça-feira (09) na zona rural de São Rafael. O referido meliante estava envolvido no assalto da última segunda-feira, 24 de Setembro, no bairro Dom Elizeu, na cidade de Assu ao qual um elemento foi preso, outro morreu durante confronto, e Tairone, escapou da polícia. De vários cercos em que a polícia montava para prender Tairone, ele sempre escapava da polícia.

O foragido perigoso, gravou nesta tarde um vídeo chamando policiais de Cão, cachorra e Satanás, quando os homens da lei estavam a sua procura, numa área rural. Pelas imagens, demostrava Tairone armado e dizia que os “Cão” só iriam pega-ló com ele morto, pois não iria de nenhuma forma se entregar. O vídeo mostra nitidamente ele deitado e gravando o vídeo, fazendo deboche das autoridades que tinham a missão de lhe prender.

Os policiais entraram em confronto com Tairone na zona rural de São Rafael, depois de receberem informações do paradeiro do mesmo, cujo estava foragido desde o último dia 24 do mês passado, quando tentaram roubar a casa de um empresário na cidade do Assú.

Tairone chegou a fazer várias fotos ostentando com uma pistola, que foi apreendida com Daniel Dantas, vulgo Peba, morto no confronto com a polícia no dia 24 do mês passado.

Administrador

Deixe uma resposta